quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Trabalho de Acupuntura e Alquimia e as Cinco Estações climáticas do ano... Confira...

Meu trabalho
No link acima você tem acesso a algumas técnicas de meu trabalho que miscigenam acupuntura, florais alquímicos e remédios frequenciais. Pontos de integração de técnicas para a melhoria da qualidade de vida e do bem estar de todos.

São cinco estações, não quatro... Cinco...

Neste link você acessa um programa Salutis em que eu explico que há cinco estações e não quatro. Falo da canícula, ou quinta estação, e como é útil saber isso para uma boa prática da acupuntura, já que os pontos de tratamento mudam de acordo com a estação climática. Vale conferir...

Desejando a todos um próspero e Feliz Ano Novo, comunico aos meus amigos, pacientes e colegas que retomo meu trabalho normalmente nesta segunda, dia 6 de janeiro na clinica TAI 11 3263 1212 e na terça 7 de janeiro, na clinica Célia Sampaio 11 3887 4711.

Vamos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, assim que o moderador aprovar estará disponível no blog.