quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Hidrovitalis

Hidrovitalis: Detox de metais tóxicosHidrovitalis grande, para clínicas e consumidores mais especializados em detox.



O escalda-pés é, historicamente utilizado para relaxamento, insônia, excitação nervosa, irritabilidade, impaciência, problemas respiratórios, depressão, entre outros, é incrivelmente potencializado por este equipamento.

Nossos pés possuem cerca de 2.000 poros, o que os tornam o ponto ideal para a expulsão de toxinas acumuladas. Somado à terapia de padrões quânticos que são aliados à tecnologia Hado, faz com que o Hidrovitalis emita padrões energéticos sonoros harmônicos e busca-se alcançar o máximo de coerência de ondas aplicadas diretamente na água do escaldapés. Com isso, há uma interferência positiva nos processos onde há desarmonia, neutralizando as ondas nocivas e ampliando o equilíbrio vibratório integralmente.



O Equipamento



Ligado a um computador, o Hidrovitalis possui um grande banco de dados contendo listas de programas com sons terapêuticos diversos. O software também possui arquivos com os sons dos chackras, cores, harmônicas para musicoterapia, lista de frequências CAFL, NCFL, Rife, Hulda Clark, Prioré e muitas outras, incluindo as frequências utilizadas pelo Sr. Masaru Emoto em suas recentes pesquisas.

O programa é bastante simples e leve. Permite ser executado em computadores com sistema operacional Windows, incluindo as versões mais antigas.

Para maiores informações, clique no link abaixo. vírus, bactérias, protozoários e solventes químicos por sistema de emissão de sons, frequências a padrões energéticos aplicados diretamente na água do escalda-pés.