segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Na terça, 16h, online, participo do Congresso de Doenças Crônicas e Curas Naturais. - Acompanhe...

Nesta próxima terça, 19, estarei em apresentação gratuita no 1º Congresso Online de Doenças Crônicas e Curas Naturais, o maior congresso sobre o tema no Brasil. 

O evento tem mais de 30 mil inscritos, assistindo de mais de 35 países diferentes. Só nos dois primeiros dias de evento foram mais de 51 mil reproduções das 6 primeiras entrevistas!

Na terça, estarei abordando o tema "A cura nas medicinas ancestrais, na acupuntura e na medicina vibracional". ​O conteúdo é muito importante para quem está procurando superar alguma doença crônica ou evitá-las. Os inscritos no evento receberão o link para assistir à palestra 45 minutos antes, por e-mail.

Para se inscrever, clique no link abaixo ​e registre o seu e-mail na página​:

O evento é completamente gratuito para quem assistir às ​27 ​palestras nos dias e horários pré-agendados e disponíveis aqui​ na programação completa: http://hotmart.net.br/show.html?a=W2072991J&ap=c839

E se você quiser, pode adquirir agora o a​c​esso por toda a vida a todas as palestras​ e ainda poder ter áudios e transcrições ​do evento, além de até 20 bônus especiais, pode fazer o investimento através do link:


Abraço​s​!
João Carlos Baldan