quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Você acha que não é um dependente né?

Não se trata de narcodependência, mas de dependência de chocolates, doces, refrigerantes (argh...), queijos etc... E até de remédios...
Você não depende?
- Além disso, você é bezerro? - Não? Então por que toma leite? - E se falar que o leite mais descalcifica que fortalece os ossos? Sem dizer das alergias, hipersensibilidades e intolerâncias ao alimento do bezerro? No Salutis de segunda, 9 de dezembro, vamos falar sobre Nutrição Funcional Integrativa. Recebo a Dra. Luciana Leal Machado Martoni...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novo local de atendimento...


Informo aos amigos e pacientes que estou atendendo às terças e sextas

Clínica Célia Sampaio
rua Dr. Tomás Carvalhal, 614-F
11 3887-4711

aguardo vocês para apresentar as novas instalações...
http://www.youtube.com/watch?v=zk948kVDSIA

Acupuntura Francesa é mais Chinesa...

Neste programa Salutis exponho meu ponto de vista em relação a uma discussão sobre a Acupuntura denominada Francesa e a Acupuntura denominada Chinesa. Hoje, a chamada Francesa é muito mais Chinesa do que a praticada na China.
Apesar disso, de a chinesa ser muito mais sintomatológica que constitucional e global coloquei algumas agulhas emergênciais – em pleno programa – no colega Luis Carlos Franco, jornalista que apresenta o programa Primeira Página, antes do Salutis, com dor na lombar.
Teoria e prática na telinha de seu computador. Acompanhe e comente.
O Salutis é um programa de TV pela Internet que criei e apresento toda segunda-feira, às 16h, ao vivo, pelo site www.alttv.com.brParticipe.
#SalutisallTV