terça-feira, 1 de julho de 2014

Palestra "Paracelsus, sua Alquimia e suas ligações com a Acupuntura"


            O Departamento de Eubiose da cidade de Campinas convida para a palestra "Paracelsus, sua Alquimia e suas ligações com a Acupuntura", dia 19/07 às 18h30, em nossa sede em Campinas.

Vamos conhecer Paracelsus, esse médico, botânico, astrólogo, ocultista e alquimista. Revolucionário, insistia em observar a natureza ao invés de estudar os textos médicos de sua época.

 Quem foi o médico-cavalheiro errante Paracelsus Como foi  educado, preparado e iniciado Quem foi Paracelsus segundo JHS Quais suas linhas de tratamento e papel diante da evolução da medicina; Arqueu, Astrum, os quatro elementos e as três substâncias; Os quatro portais da iniciação; A Acupuntura e os quatro elementos; As leis de geração e repressão;Como a Acupuntura e Alquimia podem ser verdadeiros métodos de iniciação;

A palestra será realizada pelo palestrante João Carlos Baldan, Acupunturista - Associação Brasileira de Acupuntura – ABA, pós-Graduado latu sensu em Acupuntura – ABA/Ibraho , Especialista em Psicopatologia –USP, Terapeuta Floral Alquímico ,EFT – Massoterapia, Ventosaterapia – Tratamento Quântico e Frequencial,  Jornalista e Escritor





Será um evento aberto ao público em geral.
O custo será de R$ 20,00 por pessoa.
Informações e inscrições  com Sandra Beltrão pelo mail: eubiosecampinas@gmail.com  ou pelos telefones
cels: 11-981164792 vivo/ 19-999511354 vivo / 19-982063231
Tim / skype:sanbeltrao  

Participem !!!
Convidem seus amigos e familiares !!!
Confirme sua presença clicando aqui

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Interpretação dos sonhos é importantíssima para tratamento por Acupuntura e Florais...

O cenário dos símbolos e dos sonhos é uma importante ferramenta para o diagnóstico e tratamento por acupuntura e pelos florais alquímicos e frequenciais.

A linguagem inconsciente e onírica traz ricas informações sobre o momento fisiológico e anímico de todas as pessoas que devem ser levadas em consideração em nossos tratamentos. 
Sonhos recorrentes – que se repetem – e o aparecimento dos elementos como florestas, árvores por exemplo, atenção ao elemento Madeira, ao órgão Fígado e à víscera Vesícula Biliar, por exemplo. Assim é com sonhos com praia, rio, navios ou barcos e o elemento Água, órgãos Rins e víscera Bexiga e assim por diante...  Acompanhe!