quarta-feira, 16 de julho de 2014

Diagnóstico pelo pulso e a relação de Kryshna e Arjuna, da tradição védica, segundo entendimento da Acupuntura e Medicina Chinesa.

Pelo diagnóstico segundo reza a Medicina Tradicional Chinesa – MTC realizado pelo tomada do pulso do paciente, o acupunturista experiente é capaz de levantar 12 informações absolutamente importantes – 10 órgãos e vísceras e duas funções (Triplo Reaquecedor e Circulação e Sexualidade) – que permite minucioso levantamento para um diagnóstico fisiológico e energético de maneira ímpar.
Por 
seu intermédio é possível trabalhar as causas das patologias e desequilíbrios – que geram patologias – e devolver ao paciente seu estado natural, portanto saudável. Ainda falamos sobre corpo astral e mental e a importantíssima função do Intestino Delgado para a produção de neurônios e equilíbrio mental.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

A cura nas medicinas ancestrais, na acupuntura e na medicina vibracional...


Participo deste importante evento online, ao lado dos grandes nomes da medicina e das terapias modernas para o tratamento das doenças crônicas. É uma honra muito grande. Na oportunidade da entrevista, tratei de temas relacionados às medicinas ancestrais, Acupuntura, medicinas Ayurvédica e Tibetana, Alquimia e como elas podem auxiliar na moderna medicina quântica.
Para inscrever-se, basta clicar no link no final desta página.
Conto com vocês...

 Clique aqui para participar.