sábado, 11 de abril de 2015

Exame de Biorressonância Magnética Quântica! - O futuro chegou...

Ampliando muito as possibilidades diagnósticas e terapêuticas, estamos realizando em nosso consultório exames de biorressonância magnética quântica que possibilita – por intermédio da medição dos impulsos eletromagnéticos da energia celular de órgãos e tecidos - elaborar um diagnóstico completo sobre o estado de seu corpo. 



Temos cerca de 30 trilhões de células no corpo em desenvolvimento e renovação constante e, no processo de divisão celular e crescimento, os núcleos que são constituídos de átomos (unidade básica das células) e elétrons exteriores ao núcleo estão em constante movimento de alta velocidade. Com este movimento alteram as ondas eletromagnéticas e são, na prática, emissores destas ondas.
E, por intermédio desses sinais de ondas eletromagnéticas emitidas pelo corpo é possível avaliar como está o estado de vida do corpo,...

da saúde, sub-saúde, doenças etc.
Por este exame pode-se capturar diversas mudanças e alterações patológicas de células, prever o precursor da doença, detectar alterações da saúde antes mesmo que os sintomas e sinais da doença apareçam.
O rastreio precoce possibilita tratamento preventivo o que melhora substancialmente o prognóstico de diversas patologias e distúrbios.
É preciso, não invasivo e indolor

Analisa as funções: cardiovascular e cerebrovascular, gástrica/intestinal, hepática, dos intestinos, vesícula biliar, pâncreas, renal, pulmonar, nervos cerebrais, a condição óssea e prostática (masculino) e ginecológica (feminino), além de avaliar a pele, os sistemas Endócrino, Imunológico, olhos, mama (feminino), medição de toxinas e dos metais pesados, possíveis alergias, vitaminas e minerais, além dos aminoácidos.

Atuando com a Medicina Chinesa e remédio quânticos é possível exercer uma Medicina Complementar de alta qualidade... Interessados, ligar para 11 5594 7736


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, assim que o moderador aprovar estará disponível no blog.