sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"...Não há meio-termo possível. É preciso Que tudo isso seja belo. .." Vinicius de Moraes

"... Que (a mulher) seja bela, ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e seja leve como um resto de nuvem..." As técnicas plásticas, reparadoras e as medicinas tradicionais serão a pauta do Salutis da próxima segunda. Acompanhe ao vivo, 16h.
Este trecho do poema Receita de Mulher, de Vinicius de Moraes ilustra como a estética e a beleza são fundamentais para a auto-estima, o bem-estar, qualidade de vida e, portanto, para a Saúde.
E hoje, diante de tantos avanços nas técnicas e metodologias científicas, quais as novidades em cirurgias plásticas, reparadoras e estéticas?
Como os procedimentos e modernas técnicas cirúrgicas podem unir-se aos tratamentos preconizados pelas medicinas tradicionais, inclusive a acupuntura e quântica?....


Para tratar desses e de outros assuntos relativos à plásticas e estética recebo no Salutis de segunda, 25 de novembro, a Dra. Célia Sampaio, médica formada pela USP, especialista em cirurgia geral e cirurgia plástica, sócia fundadora da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, doutora em Clinica Cirúrgica pela USP com pós-graduação em Medicina Legal e Perícias Médicas pela Santa Casa de São Paulo...

e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O Salutis é um programa que visa o resgate das medicinas tradicionais, com destaque à Acupuntura, minha especialidade, e também divulga as modernas técnicas e tecnologias de ponta para a saúde e a qualidade de vida. 

Exibido toda segunda, às 16h, ao vivo, www.alltv.com.br.
Internautas participam ao vivo, via chat.
Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, assim que o moderador aprovar estará disponível no blog.