quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Receita bombástica: Acupuntura + Florais Alquímicos + Fluído Bastões... Revenue bombshell: Alchemical Acupuncture + Flower + Fluid Bats ...


Pessoal, estou aplicando ou mesclando algumas excelentes técnicas que aprendi – somadas a algumas que também estou desenvolvendo e pesquisando – com excelentes resultados. Motivo de grande alegria e o que incentiva-me a divulgar.

Os Florais Alquímicos Joel Aleixo estimulam e facilitam sonhos, de fato como decorrência de um sistema de purgação de traumas e/ou miasmas, equilibrados e fortalecidos pela acupuntura e pelos bastões de cristais.

Maravilhoso!

E, embora não psicólogo – mas especializei-me em psicopatologia –, faço interpretações de sonhos em alguns aspectos psíquicos sim, mas, e sobretudo, sob o ponto de vista dos elementos e da leitura chinesa das entidades viscerais e seus representantes oníricos.

Um de meus pacientes já autorizou-me a divulgar o conteúdo, inclusive identificando-o.
- Entretanto, como profissional, irei preservar sua identidade.


Em breve escreverei sobre um dos mais de cinco sonhos interessantes relatados.
Vale aguardar. Muito bom.


Até breve.


Guys, I am applying or merging some excellent techniques I learned - which also added some'm developing and researching - with excellent results. Great joy and that encourages me to divulge.

The Alchemical Floral Joel Aleixo stimulate and facilitate dreams, in fact as a result of a trauma system purging and / or miasma, balanced and strengthened by acupuncture and the bats crystals.
Wonderful!

And although not a psychologist - but I specialize in psychopathology - do dream interpretations on some psychic aspects yes, but, more importantly, from the point of view of the elements and reading Chinese entities and their representatives visceral dream.

One of my patients has authorized me to disclose the contents, including identifying him.
- However, as a professional, I will preserve its identity.

Soon I will write about one of the five most interesting dreams reported.
Vale wait. Very good.

See you soon.

Um comentário:

  1. Pessoal, depois de publicar dois sonhos de um paciente - que autorizou-me inclusive a citar seu nome, o qual preservo por questões éticas e pessoais - estou pensando em fazer um programa Salutis, na próxima segunda, sobre a interação das técnicas - acupuntura, floral alquímico e bastões de cristais - e falar sobre os sonhos no processo terapêutico.
    O que acham?
    estimulam ou desestimulam ????
    Obrigado pela participação...
    abs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, assim que o moderador aprovar estará disponível no blog.