quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tudo no universo é vibração...Everything in the universe is vibration ...

A biorresonância explica que tudo no universo vibra. Um sorriso é vibração. Todas as formas da natureza, as flores são vibrações e refletem uma vibração fotônica.
A oração é um estado magnético que deve ...desejar o bem ao próximo. É uma forma-pensamento que, se tiver receptividade, pode beneficiar o receptor.
O médico Dr. Francisco Vianna Filho, em entrevista ao Salutis, garante que na glândula pineal temos várias pirâmides de cristais, de silício, que recebem e emitem campos magnéticos....
desejar o bem ao próximo. É uma forma-pensamento que, se tiver receptividade, pode beneficiar o receptor.
O médico Dr. Francisco Vianna Filho, em entrevista ao Salutis, garante que na glândula pineal temos várias pirâmides de cristais, de silício, que recebem e emitem campos magnéticos. O médico Dr. Francisco Vianna Filho, em entrevista ao Salutis, garante que na glândula pineal temos várias pirâmides de cristais, de silício, que recebem e emitem campos magnéticos.

The biorresonância explains that everything in the universe vibrates. A smile is vibration. All forms of nature, flowers are vibrations and reflect a photonic vibration.
Prayer is a magnetic state should wish good for others. It is a thought form that, if receptivity, can benefit the receiver.
The physician Dr. Francisco Vianna Filho, told the Salutis, ensures that the pineal gland have several pyramids crystal silicon, which receive and emit magnetic fields.

4 comentários:

  1. A Biorressônancia utiliza seu próprio campo de energia para seu tratamento.É simples: Seu corpo(órgãos, celulas tecidos, etc...
    Emite sinais magneticos em forma de oscilações.Ótimo tema!!!
    Lindyara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua participação Silvia Bavaresco. Aguardamos mais comentários seus... abraços.

      Excluir
  2. Obrigado Lindyara pelo seu comentário. Sem dúvida, toda a matéria vibra, desde o pequeno átomo com seus prótons, elétrons e neutrons... Então, por que não deveríamos de vibrar também?
    Continue, por favor, observando as postagens e tecendo seus comentários.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário, assim que o moderador aprovar estará disponível no blog.